ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher tem casa invadida e é trancada em banheiro durante assalto

Autor estava armado com uma faca e arrastou vítima sob ameaças de morte

Por Ana Paula Chuva | 21/05/2025 12:35
Mulher tem casa invadida e é trancada em banheiro durante assalto
Violão e celular da vítima foram recuperados e devolvidos pela polícia (Foto: Divulgação | PCMS)

Assaltante de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) após roubar uma casa em plena luz do dia no Centro de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (19) e autor foi encontrado no dia seguinte.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 40 anos teve sua casa invadida e foi trancada no banheiro durante um assalto em Naviraí, Mato Grosso do Sul. O criminoso, de 28 anos, armado com uma faca, roubou objetos como um violão, celular e fritadeira elétrica. A vítima conseguiu escapar e registrou o ocorrido na delegacia. O assaltante, que vive em situação de rua, foi preso no dia seguinte e confessou o crime. Parte dos objetos foi recuperada e devolvida à mulher. O receptador também foi detido em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 40 anos estava em casa no início da tarde quando o criminoso invadiu o local armado com uma faca. Ele a arrastou até o banheiro sob ameaças de morte e em seguida a trancou no cômodo.

Enquanto a vítima estava presa, pegou diversos objetos da residência, entre eles um violão, um celular, fritadeira elétrica, perfume e documentos pessoais. Em seguida fugiu.

A mulher conseguiu escapar e procurou a delegacia da cidade onde registrou o roubo. Os policiais deram início às diligências e descobriu que o assaltante vive em situação de rua. O rapaz foi encontrado por volta das 16h de ontem escondido em uma casa no Bairro Vila Alta.

Durante a abordagem ele confessou o crime e indicou o local para onde levou os objetos roubados, porém, já havia vendido tudo. Os policiais ainda conseguiram recuperar o celular, o violão e a fritadeira.

Tudo foi devolvido à vítima e a polícia identificou o receptador que foi preso em flagrante também. Ele guardava os objetos roubados em dois imóveis na cidade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias