ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher tranca casa, aciona gás e tenta matar filhos; crianças estão internadas

Liana Feitosa | 22/10/2014 17:33

Duas crianças, um de 1 ano e dois meses e 2 anos e 10 meses, estão internadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande, depois de terem inalado gás. A mãe delas se trancou em casa no início da tarde de hoje (22) e liberou a saída de gás na tentativa de matar os três, segundo o jornal Expressão MS.

Os vizinhos sentiram forte cheiro de gás na casa e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou todos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de acordo com informações da conselheira tutelar Mirian  Herrera cedidas ao jornal Expressão MS.

“Ela alegou que não tinha o que comer e estava endividada por isso queria matar seus filhos e cometer suicídio”, disse a conselheira. A mãe já foi liberada. Ainda segundo a conselheira, a mulher afirmou que tentará matar todos novamente.

“Realizaremos uma triagem com familiares para encontrar algum parente que possa receber essas crianças, caso não encontremos ninguém, elas serão encaminhadas para uma casa de acolhimento”, explicou Mirian.

De acordo com a conselheira, o pai das crianças esteve na UPA, mas causou tumulto no local por causa da ação da mulher. Segundo o jornal Expressão MS, os vizinhos do casal informaram ao conselho que ele é usuário de drogas.

Nos siga no Google Notícias