A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/04/2017 21:17

Mulheres são presas pela PRF com produtos contrabandeados do Paraguai

Fernanda Yafusso
Cigarros foram apreendidos pela PRF durante fiscalização na BR-163 (Foto: Coxim Agora)Cigarros foram apreendidos pela PRF durante fiscalização na BR-163 (Foto: Coxim Agora)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na noite da última segunda-feira (24), duas mulheres que estavam em um veículo Gol com produtos contrabandeados do Paraguai. A prisão ocorreu durante fiscalização na BR-163 em Coxim, distante 260 km da Capital.

De acordo com informações do site Coxim Agora, as duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, estavam em um veículo Gol que saiu do Paraguai e teria como destino o município de Nova Mutum (MT).

Após abordagem policial, a equipe encontrou oito caixas de papelão contendo 400 pacotes de cigarros do Paraguai e um aparelho de celular Apple Iphone 6S, todos de origem estrangeira.

A condutora do veículo assumiu ser a proprietária das mercadorias, e alegou que comprou as caixas de cigarro em Pedro Juan Caballero, por R$ 460 cada caixa e as revenderia em Nova Mutum por R$ 900.

A dupla foi encaminada para a delegacia da Polícia Civil de Coxim e autuada pelo crime de contrabando. Já o veículo com os produtos, foram encaminhados ao pátio da PRF e será entregue à Receita Federal, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions