A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/06/2013 19:01

Mutirão beneficia moradores do distrito de Nova Casa Verde

Mariana Lopes

Os moradores do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, poderão fazer a emissão de documentos básicos, como CPF, Carteira de Trabalho e RG, de graça no próximo dia 28 junho, durante o Mutirão da Cidadania. Os serviços serão oferecidos das 8h às 16h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué.

Participam do evento o INSS e as secretarias de Desenvolvimento Integrado, Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças, Políticas Públicas para as Mulheres e Infraestrutura e Serviços Públicos.

A população também poderá se inscrever em programas sociais, como o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), Bolsa Família entre outros.

A Secretaria de Saúde estará presente com serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, medição de glicose e com vacinação contra a gripe e poliomielite.

A programação continua no dia 29, às 9h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué, com a entrega de Títulos de Posse Definitiva e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) às famílias do Assentamento Casa Verde e Projeto de Assentamento Teijin.

Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions