A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

30/01/2013 21:59

Mutirão em Nova Andradina recolhe mais de 80 toneladas de lixo

Nyelder Rodrigues

A Prefeitura de Nova Andradina, cidade localizada a 120 km de Campo Grande, já coletou 80 toneladas de lixo durante as ações contra a dengue no município.

Nesta quarta-feira (30), os bairros atendidos pelo mutirão de limpeza, feito em parceria entre secretarias de Saúde e de Infraestrutura foram Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega e Bela Vista I, II e III.

O objetivo é recolher possíveis criadouros e focos do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti. Além disso, as ações também contribuem com a limpeza das vias públicas.

A Prefeitura usou caminhões, pá carregadeiras e outras máquinas para coletar o lixo. Em média, diariamente são recolhidos entre 4 e 5 toneladas.

Outra ação desenvolvida pela Prefeitura de Nova Andradina na cidade é uma Operação Tapa-Buracos. O objetivo é que a malha viária, prejudicava pelas chuvas recentes em Nova Andradina, seja recuperada, evitando que aconteçam prejuízos aos condutores.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions