A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

21/07/2013 14:34

Mutirão realiza 2,2 mil atendimentos em dois bairros de Dourados

Edivaldo Bitencourt
Cerca de 600 pessoas foram atendidas (Foto: Divulgação)Cerca de 600 pessoas foram atendidas (Foto: Divulgação)

O mutirão “Dourados para Você”, realizado ontem, realizou 2.280 atendimentos nos bairros Santa Brígida e Santa Maria, segundo a assessoria do município. No total, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, 580 pessoas foram atendidas.

“A retomada dos mutirões nos bairros é mais um compromisso que assumimos com a população, especialmente, com os presidentes de bairros. Com o apoio dos nossos parceiros, queremos atender 10 mil pessoas em várias regiões da cidade que vão receber os serviços neste ano”, ressaltou o prefeito Murilo Zauith (PSB), que visitou os locais onde houve atendimento à população.

A população do Jardim Santa Brígida e de pelo menos mais 30 bairros aproveitaram a oportunidade e usufruíram dos serviços levados para a Escola Armando Campos Belo através do “Mutirão Dourados para Você”.

A exemplo do que aconteceu simultaneamente na região do Jardim Santa Brígida, no Santa Maria foram disponibilizados 41 serviços, incluindo inscrição no Cadastro único, CPF, Carteira de Trabalho e diversas informações, inclusive sobre qualificação profissional.

Profissionais de saúde também disponibilizaram atendimentos nos mais diversos setores e a população ainda participou de palestras, doação de mudas através do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) e as crianças receberam atividades recreativas e culturais.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions