A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

02/09/2017 12:07

Namorada arma emboscada para idoso que é atingido por dois tiros

Bandidos queriam dinheiro da aposentadoria da vítima

Renata Volpe Haddad

Idoso de 70 anos ficou ferido após ser atingido por dois tiros, quando teve a casa invadida pela namorada e mais três comparsas que exigiam o dinheiro da aposentadoria do homem. O crime aconteceu às 03h30 deste sábado (2), em um assentamento rural em Terenos, distante 25 km de Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que por volta de 23h50 de ontem, a mulher identificada apenas como "Fia" e sua sobrinha, chegaram no assentamento pedindo para que o idoso abrisse a porta, pois queria conversar com ele.

Quando o homem abriu a porta, foi surpreendido por mais dois homens que estavam escondidos do lado de fora. Com uma arma de fogo, um dos bandidos rendeu o idoso e as quatro pessoas entraram na casa. Os ladrões exigiram dinheiro e diziam a todo momento que sabiam que a vítima tinha sacado a aposentadoria.

Ainda segundo o idoso, ele foi torturado com um aparelho de choque. Em um momento de distração, a vítima conseguiu correr, entrar no quarto e trancar a porta. Os bandidos então começaram a atirar pela casa, quando um deles subiu em uma mesa e olhou por cima da porta, já que a casa não tem forro.

O idoso foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro no ombro. A vítima começou a gritar pedindo socorro e dizendo que estava morrendo, quando os bandidos foram embora. Ele foi socorrido por um vizinho.

No posto de saúde da cidade, ele disse que à polícia que de vez em quando mantém um relacionamento com a suspeita. A vítima não identificou as outras pessoas.

Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na n...
Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado
Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante acontec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions