ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

No 10º dia de buscas, bombeiros voltam à área onde idosa sumiu em trilha

Buscas entram no 10º dia e equipes percorrem a "zona quente", na trilha de Los Pagos, em São Gabriel do Oeste

Geniffer Rafaela | 18/01/2022 13:38
Bombeiros realizam buscas na Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Bombeiros realizam buscas na Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

No décimo dia de buscas, bombeiros militares percorrem área denominada como "zona quente", onde Tânia Bonamigo, de 62 anos, foi vista antes de se perder. A idosa desapareceu em uma trilha na Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital.

Desde o início das buscas, os militares percorreram um raio de 2 km divididos em quadrantes. Hoje, as equipes realizam vistorias em rochas e fendas nas proximidades da cachoeira onde Tânia foi vista pela última vez, na tentativa de achar algum vestígio que leve até ela.

Cães de busca e resgate, drones e helicópteros são usados para auxiliar nas buscas. A área é de difícil acesso e contém grandes riscos. Até o momento, as equipes de buscas seguem sem nenhum vestígio da idosa.

Desaparecimento - Conforme apurado pelo Campo Grande News, Tânia mora em Campo Grande e estava acompanhada de parentes, quando se afastou por alguns minutos do grupo que fazia a trilha e acabou desaparecendo. Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda.

Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste instaurou inquérito para colher detalhes sobre o desaparecimento da turista. Helicóptero da Polícia Rodoviária Federal chegou a ser usado nas buscas e uma equipe de 20 militares trabalha desde o dia 9 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias