A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

06/04/2012 21:31

No rio Paraná, mais três pescadores são detidos por pesca predatória

Nyelder Rodrigues
Caixa térmica foi apreendida com vários peixes abaixo do tamanho permitido (Foto: Divulgação)Caixa térmica foi apreendida com vários peixes abaixo do tamanho permitido (Foto: Divulgação)

Mais duas apreensões de pescado foram realizadas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) do Estado durante a operação Semana Santa. Dessa vez, as cidades das ocorrências foram Mundo Novo e Eldorado, totalizando 18 kg de pescado.

Na primeira ocorrência, em Eldorado, dois pescadores foram flagrados por capturar peixes fora da medida no rio Paraná. Ambos eram turistas paranaenses, de Cascavel, e com eles foi encontrado 8 kg de pescado.

Além do pescado, foram apreendidos uma lancha com motor de popa 50 hps, duas carretilhas de pesca e uma caixa térmica. Cada um foi multado em R$ 1.560.

Já na segunda apreensão, em Mundo Novo, a PMA autuou um pescador amador da cidade por ter capturado 10 kg de pescado, também com exemplares abaixo do tamanho permitido. O pescado, uma lancha de motor 90 hps e um molinete foram apreendidos, e o pescador multado em R$ 900.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions