ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

No terceiro dia, Operação Fronteira 67 prende mais 5 foragidos

Ações preparam a região para o Festival América do Sul no Pantanal.

Danielle Valentim | 07/05/2018 07:13
Autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. (Foto: Polícia Militar)
Autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. (Foto: Polícia Militar)

Cinco foragidos da Justiça foram presos durante o terceiro dia da “Operação Fronteira 67”, que acontece nos municípios de Corumbá e Ladário. Os autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. As ações preparam a região para o Festival América do Sul no Pantanal.

As abordagens realizadas em pontos e horários distintos, seguiram procedimento padrão, após os policiais perceberem comportamento suspeitos dos indivíduos. Os foragidos com idades entre 19 e 34 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

A PM também divulgou que outros três mandados de prisão foram cumpridos. O primeiro de um homem de 38 anos, denunciado pela esposa, outro de 54 anos encontrado em uma quadra e o terceiro de 27 anos preso na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Guatós, agressivo e sob efeito de drogas.

Deflagrada na última quinta-feira (03) a “Operação Fronteira 67” tem o objetivo de combater crimes em regiões com maior número de ocorrências de Corumbá e Ladário, intensificando abordagens em locais públicos com grande fluxo de pessoas.

A PM atua em parceria com órgãos de segurança da região, como o Bope, Getam e Força tática do 7ºBPM e do 11ºBPM, PRE, GPA (Grupamento Aéreo da PM), Guarda Municipal e Polícia Boliviana.

FASP - A operação segue até o final do mês na cidade e também serve como uma ação preventiva para o Festival América do Sul Pantanal (FASP), previsto para ocorrer entre os dias 24 a 27 de maio, quando a cidade também deverá contar com o reforço de efetivo de outras cidades para promover o policiamento no perímetro do evento.

Nos siga no Google Notícias