A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

06/11/2011 15:06

No total, droga apreendida em caminhão tem quase cinco toneladas

Ana Paula Carvalho

A maconha apreendida por policiais militares rodoviários, por volta das 15h30 de ontem (05), escondida em um caminhão que transportava madeira, foi pesada. A princípio, os policiais divulgaram que a carga tinha mais de duas toneladas, mas ao todo, foram encontrados 4.825 quilos da droga, quase cinco toneladas.

A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina na MS-156. A carga estava escondida em um caminhão Ford/Cargo, com placa de Guarapuava, Paraná, que transportava madeira no sentido do município de Tacuru.

Os policiais desconfiaram da carga porque a documentação apresentada pelo motorista, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, informava que a madeira tinha sido pega em Sete Quedas e Coronel Sapucaia, mas nessas duas cidades não há comercialização desse produto.

Ao realizar a fiscalização, foram encontrados vários fardos de maconha escondidos sob as pranchas de madeira. A droga não foi pesada, mas a estimativa é de mais de duas toneladas.

O caminhoneiro negou saber da droga e alegou que acreditava estar transportando 12 metros cúbicos de madeira serrada (tábuas de cedrinho). Com ele, também foi encontrada R$ 2 mil em dinheiro.

Motorista, droga e caminhão foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions