A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

05/02/2019 22:38

Noite foi de chuva, com ventos fortes e até 400 raios em município de MS

Adriano Fernandes
Fim de tarde em Glória de Dourados, onde o dia foi de sol com muitas nuvens e ancadas de chuva à tarde e à noite. (Foto: Lucas Paz/Reprodução/Cocliment) Fim de tarde em Glória de Dourados, onde o dia foi de sol com muitas nuvens e ancadas de chuva à tarde e à noite. (Foto: Lucas Paz/Reprodução/Cocliment)

Choveu intensamento e com direito a ventos fortes e muitas trovoadas por alguns municípios de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (05). Em Nova Andradina foram registrados mais de 400 raios até às 20h30 desta noite.

Por lá o temporal também reduziu a temperatura de 29,8 ºC para 18 ºC e o vento atingiu 98,64 km/h. Em 25 minutos choveu cerca de 22,0 milímetros houve falta de energia por algumas regiões, conforme o meteorologista da Uniderp, Nathálio Abrão.

Uma das recordistas em chuva também foi São Gabriel do Oeste, onde em cerca de uma hora e meia, caiu 26,8 milímetros de água. Houveram enchentes, muitos trovões e raios no céu da cidade.Também teve chuva em Água Clara, cerca de 10,0mm; Angélica, 11,8mm e Brasilândia com 13,6mm. 

Na Capital, o acumulado na região do Bairro Carandá Bosque chegou aos 27,8 mm. Para fevereiro, ainda conforme o meteorologista o esperado é de 171,4 mm de chuva na Cidade Morena. Para esta quarta-feira(06) ainda há previsão de enchente nas regiões nordeste, leste sudeste e centro do Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions