ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Nova fase da licitação para construção de hospital acontece dia 30

Priscilla Peres | 26/01/2017 12:06

Está marcado para segunda-feira (30), mais uma fase do processo de licitação para construção do prédio sede do Hospital Regional de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. A partir das 9h, as empresas participantes devem apresentar suas propostas de preço para a obra.

A reunião está marcada para acontecer na sala de licitação da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. To total de empresas participantes, oito estão habilitadas para participar.

Outras cinco que participaram do processo foram consideradas inabilitadas para o certame. De acordo com aviso publicado no Diário da União de hoje, a documentação está disponível para as empresas na Agesul, em horário de expediente.

A licitação foi aberta pelo governo em setembro do ano passado e a tomada de preços marcada para outubro, mas o processo demorou devido a falta de empresas habilitadas para participar.

A obra está orçada em R$ 68 milhões, sendo R$ 41 milhões via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), aprovado em 25 de maio do ano passado.

O novo hospital, com 192 leitos, será construído em terreno doado ao município pelo empresário Magid Thomé Filho, no Distrito Industrial de Três Lagoas (rodovia BR-158), e contará com uma área de 23 mil metros quadrados.

Nos siga no Google Notícias