A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/10/2017 09:58

Obras executadas pelo Estado levam desenvolvimento para Figueirão

Paulo Nonato de Souza
Governo diz que investimentos em saneamento garantem qualidade de vida para a população de Figueirão (Foto: Agesul/Divulgação)Governo diz que investimentos em saneamento garantem qualidade de vida para a população de Figueirão (Foto: Agesul/Divulgação)

O município de Figueirão vem recebendo obras estruturantes do Governo do Estado, informou a Agesul (Agência Estadual de Infraestrutura e Empreendimentos).

De acordo com o órgão estadual, com o asfalto num trecho de 61 quilômetros da MS-223, que liga o município a Costa Rica, a prefeitura local avalia que será aberto novo corredor comercial fortalecendo a economia da cidade.

Segundo a Agesul, para levar saneamento e qualidade de vida para a população o Estado investiu na implantação de uma estação de tratamento de esgoto, além da instalação de 252 metros de rede coletora, ligações domiciliares e conclusão da estação elevatória. Os investimentos são feitos por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Também foi perfurado poço tubular profundo no município, com reforma do reservatório metálico, para melhorar o fornecimento de água. Figueirão recebeu ainda viatura para reforçar o policiamento e garantir a segurança na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions