ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Obras interditam parcialmente seis trechos da BR-163

Kleber Clajus | 20/02/2015 11:55
Conforme a concessionária da rodovia, as áreas estarão sinalizadas e somente a chuva deve suspender as obras (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Conforme a concessionária da rodovia, as áreas estarão sinalizadas e somente a chuva deve suspender as obras (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

A concessionária CCR MS Via informou que obras, nesta sexta-feira (20), interditam parcialmente seis trechos da BR-163. Os locais compreendem áreas nos municípios de Pedro Gomes, Coxim, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul e Eldorado.

Somente uma pista deve operar durante as obras e o tráfego seguira no modelo pare-e-siga, podendo acarretar congestionamentos. A concessionária assegura que todos os locais encontram-se sinalizados e as intervenções serão suspensas somente em caso de chuva.

Os trechos a serem interditados estão situados em Pedro Gomes/Coxim (Km 788/785), Rio Verde de Mato Grosso (Km 722), São Gabriel do Oeste (Km 604/397), Nova Alvorada do Sul (Km 397/366) e Eldorado (Km 59).

Informações sobre as condições de tráfego ou solicitação de suporte podem ser realizadas pelo telefone 0800 648 0163 (ligação gratuita) ou através do site www.msvia.com.br.

Nos siga no Google Notícias