A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

28/01/2015 13:05

Obras na BR-163 interditam parcialmente quatro trechos nesta quarta-feira

Caroline Maldonado
Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

Quatro trechos da BR-163 estrão parcialmente interditados durante esta quarta-feira (28) para obras de duplicação. Segundo a concessionária CCR MSVia há operações pare-e-siga. Nesses locais, o tráfego em uma faixa é interditado, enquanto a outra é utilizada para a passagem dos veículos nos sentidos Norte e Sul, alternadamente.

Estão em obras hoje, os trechos entre os kms 789 e 786, em Pedro Gomes/Coxim; no km 615, em São Gabriel do Oeste; no km 549, em Bandeirantes e no km 522, em Jaraguari.

Os trechos estão sinalizados e a concessionária pede que os condutores redobrem a ateneção para evitar acidentes. Além disse, é recomendada a redução da velocidade na aproximação das áreas em obras, com atenção especial para a presença de operários nas imediações da pista.

Em função das interdições parciais, é possível que esses trechos apresentem congestionamentos. Em caso de chuva, as obras serão interrompidas, mas retornadas em seguida. Os viajantes podem obter mais informações sobre as condições de tráfego ligando, gratuitamente, para 0800 648 0163 ou pelo site www.msvia.com.br.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions