A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/04/2013 08:10

Oito índios são indiciados pela morte de PM a golpes de facão

Aline dos Santos

A Polícia Civil indiciou oito indígenas pela morte do produtor rural e policial militar aposentado Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos. Ele foi morto no último dia 12 de abril, em Douradina. Conforme o inquérito, o produtor foi agredido e mantido refém durante duas horas. O advogado dos indígenas alega legítima defesa.

O delegado Marcelo Baptistela Damasceno concluiu o inquérito e encaminhou ao Ministério Público. Segundo laudos de exames necroscópicos, a vítima foi agredida até a morte com golpes de facão e flecha.

Conforme o Dourados Agora, os indígenas cortavam com frequência as cercas da propriedade, que faz divisa com aldeia. A polícia apurou que esta situação havia acontecido diversas vezes e que a vítima tentava dialogar com os indígenas, mas sem sucesso.

A última briga ocorreu após o policial aposentado prestar depoimento sobre uma denúncia feita pelos índios. Na volta, ao chegar à propriedade, foi morto. 

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions