A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

29/08/2012 09:18

Ônibus desgovernando atropela 2 pessoas e destrói parte de residência em Costa Rica

Francisco Júnior
Residência ficou danificada após ser atingida por veículo. (Foto: Hora da Notícia)Residência ficou danificada após ser atingida por veículo. (Foto: Hora da Notícia)

Duas pessoas foram atropeladas por um ônibus desgovernado da empresa Paraná Empreendimentos por volta das 17 horas desta terça-feira, em Costa Rica.

Após o atropelamento, o veículo atingiu uma casa, que ficou danificada.

De acordo com o site Hora da Notícia, o ônibus estava estacionado quando desceu de marcha ré por cerca de 200 metros e atropelou duas pessoas que estavam na calçada. Jerônimo da Silva e Nelson Ferreira, 53 anos sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para a Fundação Hospitalar, medicados e em seguida liberados. O ônibus foi removido do local antes da chegada da Polícia Militar.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions