A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/05/2019 22:42

Ônibus é abordado e paranaense vai presa com 65 quilos de maconha na bagagem

Adriano Fernandes
Jovem ao lado dos tabletes da droga que ela entregaria em Londrina. (Foto: Adilson Domingos) Jovem ao lado dos tabletes da droga que ela entregaria em Londrina. (Foto: Adilson Domingos)

Uma paranaense, de 25 anos, foi presa na noite desta quinta (09) enquanto transportava 65 quilos de maconha na bagagem em um ônibus abordado pela Polícia Militar de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. 

O coletivo faz o itinerário Ponta Porã/Três Lagoas e foi parado na Rua Coronel Ponciano, pela cidade.Com a ajuda de um cão farejador do grupamento Canil da Força Tática os agentes encontraram nos fundos do ônibus seis mochilas com as drogas que pertenciam a mulher.

Na delegacia a suspeita contou que mora em Londrina para onde levaria a droga, pois precisava dos R$ 2,8 mil oferecidos por um traficante para que ela fizesse o transporte da maconha de Ponta Porã até o Paraná.

À polícia ela também justificou que é portadora de uma doença grave e tem três filhos para criar. Como não tinha dinheiro para manter a família ela aceitou a proposta. Contudo, acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions