A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/10/2013 16:36

Operação apreende 47 veículos, prende motorista e notifica bares

Aliny Mary Dias
Operação ocorreu na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Operação ocorreu na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Realizada na noite de ontem (4) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a operação Arrastão apreendeu 61 veículos irregulares.

A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados). Entre os veículos apreendidos, 27 eram carros e 34 motocicletas.

Conforme a PM, houve fiscalização em bares e lanchonetes e uma blitze na Avenida Marcelino Pires, a principal da cidade.

Além das apreensões por irregularidades na documentação. Um homem de 56 anos foi preso por embriaguez ao volante. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, a fiança no valor de R$ 3,3 mil foi arbitrada pelo delegado.

Houve ainda notificações em estabelecimentos que funcionavam sem o alvará.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions