A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

21/07/2013 11:00

Operação apreende veículo de luxo com 307 quilos de maconha

Elverson Cardozo
Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)

Novo balanço da Operação Fronteira, resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança, resultou na apreensão de 339,1 quilos de maconha neste sábado (20), em Mato Grosso do Sul. Houve também cumprimento de ordem de prisão e apreensão de produtos contrabandeados.

Segundo nota divulgada pela superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Estado, ontem, por volta das 11h, na BR-163, em Itaquirai, policiais encontram um Ford Fusion com placas do Paraná carregado com 307,8 quilos de maconha.

O carro estava abandonado às margens de uma estrada vicinal depois que o motorista furou o bloqueio da polícia. Em Ponta Porã, às 19h, foram apreendidos 31,3 quilos da droga em um ônibus de viagem que fazia o itinerário Bela Vista/São Paulo pela BR-463. Um homem de 27 anos foi preso.

No mesmo município, à tarde, por volta das 17h10, no quilômetro 68 da BR-463, foram apreendidos, em um ônibus com placa de São Paulo, 227 eletrônicos e 2 produtos diversos contrabandeados. Na mesma cidade, mas no quilômetro 68 da BR-463, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada: a apreensão de 4 pneus sem desembaraço aduaneiro.

Em Corumbá, uma motocicleta Honda NX-4 Falcon foi recuperada e o condutor, um adolescente de 17 anos, apreendido. Em Mundo Novo, um jovem de 18 anos, foragido da justiça, foi capturado. Ele estava transitando às margens da BR-163, por volta das 11h.

Ação - A Operação Fronteira, como o nome sugere, tem o objetivo de combater os crimes de fronteira. A ação conta a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Coordenadoria-Geral de Perícias, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronaútica), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, representantes da Justiça e Ministério Público Estadual, integrantes dos Poderes Executivos e Legislativos Municipais, Receitas Federal e Estadual e representantes das polícias da Bolívia e Paraguai.

 

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions