A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

28/02/2019 08:33

Operação Concertina da Polícia Civil prende seis suspeitos de assalto

Mandados de busca e de prisão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais chegam à delegacia com presos na operação desta quinta-feira em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Policiais chegam à delegacia com presos na operação desta quinta-feira em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Pelo menos seis pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) na Operação Concertina, deflagrada pela Polícia Civil em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A ação envolve agentes do SIG (Serviço de Investigação Policial) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Os mandados de busca e de apreensão e de prisão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas da manhã. Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Cuiabá.

Entre os presos está Adilson Pereira, 38, o “Bombom”, foragido do presídio de Ponta Porã, onde estava preso por roubo.

Em Dourados, ele é suspeito de participação em assaltos a uma loja de bonés e uma farmácia. Dois cúmplices de Adilson foram presos nesta semana.

O nome da operação é uma referência à cerca de Concertina, uma barreira de segurança laminada com lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes usada em ações militares. O sistema passou a ser usado para proteger residências e casas comerciais, instalado sobre muros e alambrados. (Colaborou Adilson Domingos)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions