ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Operação das polícias Civil e Militar fecha bares e lanchonetes em Amambai

Paula Maciulevicius | 10/03/2013 11:06
Parte da operação também abordou pedestres e motoristas.  (Fotos: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Parte da operação também abordou pedestres e motoristas. (Fotos: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Entre a noite deste sábado e a madrugada de hoje, as polícias Civil e Militar fecharam bares e restaurantes em uma operação conjunta que vistoriou irregularidades quanto a documentações em estabelecimentos comerciais.

Segundo o jornal A Gazeta News, foram abordados também pedestres e motoristas. A operação atendeu à reivindicação de comerciantes e moradores em relação a supostos excessos praticados por jovens na região central da cidade aos finais de semana e feriados e à noite.

De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, durante a operação os estabelecimentos comerciais apontados como irregulares foram orientados a fechar e só reabrirem suas portas quando estiverem regulares. “A partir agora quem for flagrado com o estabelecimento aberto sem estar devidamente regular irá sofrer as sanções previstas em lei”, disse.

As situações encontradas nos bares foram de falta de alvará da Prefeitura e de licença da Vigilância Sanitária, vistoria do Corpo de Bombeiros e até mesmo o alvará da própria Polícia Civil, documento obrigatório a todas as empresas que comercializam bebidas ou tenham jogos como sinuca.

Nos siga no Google Notícias