A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

28/02/2019 23:33

Operação flagra armazenamento e venda irregular de gás de cozinha

Adriano Fernandes
Local onde era armazenado gás que era revendido em mercado. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil) Local onde era armazenado gás que era revendido em mercado. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Operação da Polícia Civil de combate a venda irregular de gás de cozinha, flagrou um comerciante, de 55 anos, que armazenava os produtos sem as mínimas condições de segurança, nesta quinta-feira (28) em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. 

No estabelecimento chamado os agentes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) encontraram 12 botijões de gás, sendo 10 de 13 Kg cheios e mais 2 botijões de 13 Kg vazios.

O empresário negou que vendesse gás em seu mercado e disse que o estoque era para uso próprio, no entanto, vai responder por crime contra a ordem pública. 

Ainda conforme a Decon dos 7 estabelecimentos no município, onde havia suposto comércio do produto foi constatado que 3 deles encontravam-se em situação regular; 1 estava com as atividades encerradas e em 2 eles não eram vendidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions