A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

09/08/2015 20:36

Operário morre ao ficar preso embaixo de caminhão na BR-163

Filipe Prado
O operário ficou preso embaixo do caminhão (Foto: Sidney Assis)O operário ficou preso embaixo do caminhão (Foto: Sidney Assis)

Um operário morreu na tarde de hoje (9) na BR-163, próximo a cidade de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, ao ficar preso embaixo de um caminhão que tombou às margens da rodovia. Antônio José da Silva, 48 anos, e mais dois operários estavam no caminhão que realizava obra de duplicação da rodovia.

De acordo com informações, o veículo seguia sentido São Gabriel do Oeste para Campo Grande, quando o pneu dianteiro estourou, fazendo com que o condutor, Valmir Fernandes da Silva, perdesse o controle da direção e saísse da pista. Eles caíram em uma valeta e tombaram, arremessando as vítimas para fora do veículo, porque não usavam o cinto de segurança.

A cabine do caminhão tombou em cima de Antônio, que morreu minutos depois. O condutor e Alessandro Santos Gomes foram socorridos em estado grave pela equipe da CCR MSVia e encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas. (Com informações de Sidney Assis)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions