ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Orquestra faz concerto para arrecadar dinheiro de construção de capela no HU

Guilherme Henri | 29/09/2017 22:48
Folder informativo sobre concerto da orquestra da UFGD (Foto: Reprodução)
Folder informativo sobre concerto da orquestra da UFGD (Foto: Reprodução)

Renda de concerto promovido pela orquestra da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no dia 8 de outubro será revertida para a construção de uma capela ecumênica no Hospital Universitário do município.

O concerto será realizado no Teatro Municipal de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – e o objetivo é iniciar as obras da capela ainda este ano.

A montagem do concerto didático tem o objetivo de divulgar a orquestra por meio da interação com o público, especialmente as crianças. O repertório especial é bastante amplo e inclui peças do cancioneiro popular e infantil.

“Elegemos a construção da capela como prioridade, pois é uma necessidade antiga do hospital, no sentido de promover dignidade e privacidade aos familiares, acompanhantes e pacientes que buscam amparo e conforto em momentos de dor e sofrimento”, explica a presidente da Associação dos Voluntários do Hospital Universitário, Liobeth Kojima.

Serviço - Os ingressos para o concerto especial custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), e podem ser comprados na hora ou antecipadamente na Banca do Jaime, na Livraria Canto das Letras (Centro e Shopping), na Secretaria Municipal de Cultura, ou com os membros da AVHU-UFGD (contato via Facebook: https://www.facebook.com/avhu.ufgd).

Nos siga no Google Notícias