ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Pacotes de cocaína somem do depósito da delegacia de Aquidauana

A Polícia Civil diz que não vai comentar o caso, mas seriam mais de 100 quilos da droga

Por Ângela Kempfer e Silvia Frias | 11/06/2019 16:25
Fachada da delegacia de Polícia Civil em Aquidauana (Foto: O Pantaneiro)
Fachada da delegacia de Polícia Civil em Aquidauana (Foto: O Pantaneiro)

Pacotes com cocaína sumiram nesta semana da delegacia de Aquidauna, a 135 quilômetros de Campo Grande. A droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações na região.

Sem que ninguém notasse movimentação alheia à rotina da unidade policial, o entorpecente foi retirado do prédio. Não se sabe exatamente o dia, mas o furto só foi descoberto ontem (10). Um dos suspeitos seria preso que tem autorização para transitar pelo prédio para serviços de limpeza e manutenção.

No total, seriam mais de 100 quilos de cocaína furtados. O delegado Eder Oliveira Moraes, titular da delegacia de Aquidauana, não quis repassar detalhes sobre o sumiço e disse apenas não ter “autorização para falar sobre o caso”.

A DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil) foi procurada, mas também informou apenas que não vai se pronunciar sobre o assunto.

O Campo Grande News ligou para o celular do delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, mas ele não atendeu as ligações. A informação é que ele não está na cidade.