ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Padrasto de menina que sumiu em rio será investigado por homicídio culposo

Nyelder Rodrigues | 06/04/2017 22:22

O padrasto da menina de 11 anos que sumiu no rio Aquidauana e foi encontrada morta após 20 dias de buscas será investigado por homicídio culposo. O caso aconteceu durante um passeia de barco em Aquidauana - cidade localizada a 135 km da Capital.

Durante uma manobra do padrasto na embarcação, o motor de popa falhou e houve um solavanco. Segundo a Marinha do Brasil, a embarcação também bateu em uma ponte, ocasionando a queda da vítima.

De acordo com o site O Pantaneiro, o delegado que cuida do caso, Eder Oliveira Moraes, da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana, afirmou nesta quinta-feira (6), pouco depois do corpo da vítima ser achado, que a investigação terá como linha o homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O motivo desse enquadramento, conforme ele explicou, é que o padrasto foi negligente ao permitir a navegação da garota sem uso de colete salva-vidas, mesma sabendo que o período é de cheia no rio Aquidauana.

Depoimentos ainda devem ser colhidos e o corpo da vítima passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para o enterro. A intenção é colher o máximo de evidências do ocorrido possíveis.

Nos siga no Google Notícias