ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Padrasto e primo são presos por estupro de menina de 11 anos

Autores conviviam com a vítima e abusos eram praticados diariamente

Por Ana Paula Chuva | 23/06/2024 09:43
Momento em que rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)
Momento em que rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipes da Delegacia de Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande, prenderam o padrasto e o primo de uma menina de 11 anos, acusado de estuprarem a criança. O rapaz de 21 anos foi encontrado na sexta-feira (21) e estava com mandado de prisão em aberto.

O caso foi divulgado pela Polícia Civil apenas neste domingo (23). De acordo com a corporação, foi aberto inquérito para investigar o crime após registro de boletim de ocorrência na delegacia da cidade e até então, a acusação era contra o padrasto da menina, homem de 36 anos.

Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido e já havia sido preso, no entanto, as investigações continuaram e o primo da menina foi identificado também como autor dos estupros.

Segundo a apuração policial, ele era vizinho e convivia com a vítima e cometia os abusos diariamente. O rapaz também foi preso e o caso continua sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias