ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos

Testemunhas revelaram que disparos de arma de fogo foram efetuados por cima do muro, de uma casa vizinha ao local do crime

Liniker Ribeiro | 18/12/2017 07:39

Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi. Um jovem de 26 anos foi ferido a tiros e, o principal suspeito pelo crime, é padrasto da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a namorada do jovem informou a polícia que estava em casa, na companhia dele, ingerindo bebidas alcoólicas, quando escutou barulhos de tiros. Após isso, encontrou o namorado caído ao chão. Ela não soube informar de onde veio os disparos.

Vítima foi encaminhada para o posto de saúde, onde a equipe médico informou que ter sido atingida, nas costas, por pelo menos cinco tiros. Por conta dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para um hospital no município de Dourados.

Testemunhas entraram em contato com a polícia, indicando que o padastro da vítima, suspeito pelo crime, teria entrado na casa vizinha a de onde o a tentativa de homicídio aconteceu e, por cima do muro, disparado contra o jovem. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias