A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

16/08/2018 19:22

Pai de bebê que morreu após agressões também é preso

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados. (Foto: 94 FM) O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados. (Foto: 94 FM)

Também foi preso pela polícia Joel Rodrigo Ávalo Leite Santos, de 24 anos, pai do bebê de um ano e três meses, morto vítima de violência, na manhã de hoje (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Mais cedo, a madrasta da criança, Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, já havia sido presa, após constatação da perícia sobre a causa da morte. Os dois estão presos em celas separadas na 1ª Delegacia de Polícia Civil no município e, nesta sexta-feira (17) irão passar por audiência de custódia. O casal foi autuado por crime de maus tratos qualificado pela morte da criança.

Caso

A criança que se chamava Rodrigo Moura Santos estava sob os cuidados da madrasta quando teve convulsões e morreu antes de ser socorrido. O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados.

Os pais haviam alegado que a criança teria morrido por causas naturais, mas o laudo pericial informou que a causa da morte foi choque hemorrágico causado por agressão externa. O pai da criança também havia dito que não estava na casa no momento da morte, mas segundo o delegado Marcelo Damaceno, responsável pelo caso havia contradição no depoimento dele.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions