ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Pai de bebê que morreu após agressões também é preso

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 16/08/2018 19:22
O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados. (Foto: 94 FM)
O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados. (Foto: 94 FM)

Também foi preso pela polícia Joel Rodrigo Ávalo Leite Santos, de 24 anos, pai do bebê de um ano e três meses, morto vítima de violência, na manhã de hoje (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Mais cedo, a madrasta da criança, Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, já havia sido presa, após constatação da perícia sobre a causa da morte. Os dois estão presos em celas separadas na 1ª Delegacia de Polícia Civil no município e, nesta sexta-feira (17) irão passar por audiência de custódia. O casal foi autuado por crime de maus tratos qualificado pela morte da criança.

Caso

A criança que se chamava Rodrigo Moura Santos estava sob os cuidados da madrasta quando teve convulsões e morreu antes de ser socorrido. O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados.

Os pais haviam alegado que a criança teria morrido por causas naturais, mas o laudo pericial informou que a causa da morte foi choque hemorrágico causado por agressão externa. O pai da criança também havia dito que não estava na casa no momento da morte, mas segundo o delegado Marcelo Damaceno, responsável pelo caso havia contradição no depoimento dele.

Nos siga no Google Notícias