A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

16/08/2018 13:53

Polícia pede laudo para identificar causa da morte de menino com hematomas

Delegado diz que pai e madrasta foram ouvidos e liberados, mas confirma sinais de maus tratos em menino de 1 ano e 6 meses

Helio de Freitas, de Dourados
Perito da Polícia Civil chega a endereço onde criança morreu, em Dourados (Foto: 94 FM)Perito da Polícia Civil chega a endereço onde criança morreu, em Dourados (Foto: 94 FM)

A Polícia Civil pediu um laudo do médico legista para identificar a causa da morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã de hoje (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A criança estava sob os cuidados da madrasta quando teve convulsões e morreu antes de ser socorrida. O caso ocorreu na Rua Presidente Kennedy, na Cabeceira Alegre, região leste de Dourados.

Chamados pela madrasta da criança, socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) constataram hematomas na cabeça do menino e acionaram a polícia. A criança já estava morta quando o socorro chegou.

Ao Campo Grande News, o delegado regional da Polícia Civil Lupérsio Degerone Lucio disse que o pai da criança e a madrasta foram ouvidos na 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde ocorreu a morte.

Logo após o depoimento, o homem de 24 anos e a mulher de 21 foram liberados para aguardar o andamento das investigações, mas o delegado confirma que a criança tinha lesões compatíveis com maus tratos.

De acordo com Lupérsio Degerone, ainda não existem elementos para prisões, mas confirma suspeitas de agressões contra a criança. “É possível que sejam autuados, mas a decisão não pode ser de supetão”, afirmou o delegado regional.

Segundo a ocorrência policial, o pai da criança tinha saído para trabalhar e deixou a criança estava com a madrasta. O menino teve convulsões, começou a se afogar e desmaiou. A madrasta diz que tentou reanimar a criança. Como não conseguiu, ela chamou o Samu, mas o menino já estava morto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions