A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/03/2019 14:50

Pai de santo é executado por pistoleiro em cidade da fronteira

Crime ocorreu por volta de 11h40 no Jardim Planalto, em Ponta Porã; Eutímio do Nascimento foi morto em casa por pistoleiro

Helio de Freitas, de Dourados
Carro da perícia da Polícia Civil em frente ao local onde pai de santo foi executado hoje em Ponta Porã (Foto: Mbykymi Notícias)Carro da perícia da Polícia Civil em frente ao local onde pai de santo foi executado hoje em Ponta Porã (Foto: Mbykymi Notícias)

Um pai de santo de 53 anos de idade foi executado por um pistoleiro nesta segunda-feira (4) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Eutímio do Nascimento, o Tino, era bastante conhecido na cidade da fronteira e foi morto na casa onde fazia atendimentos, na Rua Januário Rodrigues Paes, no Jardim Planalto.

O criminoso invadiu a casa anunciando um assalto e mandou Eutímio se deitar no chão. O pai de santo atendeu ao pedido e foi executado com vários tiros na cabeça.

A delegada Marianne Cristine de Souza disse ao Campo Grande News que foram de quatro a cinco tiros na cabeça, disparados a uma curta distância. Cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas perto do corpo.

Apesar de o bandido ter anunciado o assalto, nada foi levado da casa, o que força a suspeita de crime de pistolagem. Após executar Eutímio, o homem fugiu de moto. O pai de santo morava numa casa nos fundos do quintal, mas nenhuma testemunha o viu chegando ao local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions