ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai de Santo é preso por abusar de mulheres em atendimento espiritual

Acusado chegou a dizer uma das vítimas que caso ela não "cedesse ao desejos da entidade" seu marido morreria

Ana Paula Chuva | 27/05/2023 11:19
Viatura da Polícia Civil de Maracaju que efetuou a prisão do Pai de Santo. (Foto: Divulgação | PCMS)
Viatura da Polícia Civil de Maracaju que efetuou a prisão do Pai de Santo. (Foto: Divulgação | PCMS)

Pai de Santo de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de mulheres durante atendimento espiritual. O crime teria acontecido em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, mas o homem foi encontrado em casa na Vila Juquita, em Maracaju.

 Conforme informações da Polícia Civil, o autor teria sido contratado pelas vítimas para o atendimento espiritual e, segundo relato das mulheres, ele teria praticado uma série de violações sexuais usando de sua influência espiritual dizendo que os atos seriam necessários para o sucesso dos trabalhos.

Em uma semana, ao menos duas mulheres teriam sido vítimas do homem. Em depoimento, uma delas contou que o autor afirmou que se ela não cedesse ao “desejo sexual da entidade”, ela poderia ter diversos problemas, inclusive a morte de seu marido.

A denúncia foi feita na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados. No local, as vítimas ainda contaram que o autor teria fugido horas antes para a cidade de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. As informações foram repassadas para a delegacia daquela cidade.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram então até o endereço onde o homem começaria novos atendimentos e o prenderam em flagrante. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o Pai de Santo já tem passagem por crime semelhante na cidade de Bonito.

O autor foi levado para a Delegacia de Maracaju e o caso segue sendo investigado. Ele vai responder por violação sexual mediante fraude.

Nos siga no Google Notícias