ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Pai e filho que mataram homem a pauladas por ciúmes são presos pela polícia

Alan Diógenes | 06/08/2015 19:56
Pai e filho mataram a vítima a pauladas. (Foto: Divulgação)
Pai e filho mataram a vítima a pauladas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu pai e filho acusados de matar a pauladas Valdivino Soares Mendonça no dia 5 de julho deste ano em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. A motivação para o crime seria ciúmes, pois a vítima teria passado a mão na namorada de um dos autores.

Arnaldo Donizeti dos Martyres, 52 anos, e seu filho Marlon Henrique Espíndola dos Martyres, 19, foram presos nas cidades de Rio Brilhante e Dourados. Os autores estavam em um madeireira abandonada e ingerindo bebidas alcoólicas em companhia da vítima na data do crime.

Em certa ocasião, a namorada de Marlon, identificada como Cristiane, disse que Valdivino havia passado a mão em suas nádegas. Após tomarem conhecimento do fato, os autores partiram para cima da vítima com extrema violência, o acuando em um canto do imóvel e lhe dando diversas pauladas na cabeça.

Após matarem a vítima, os autores ainda arrastaram o corpo para fora do prédio e o ocultaram sob escombros de metal para não serem descobertos e possibilitar a fuga.

Eles estão presos na delegacia de polícia de Nova Alvorada do Sul. As investigações seguem para apurar a responsabilidade de demais envolvidos que frequentavam o Local.

Nos siga no Google Notícias