A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

06/08/2015 19:56

Pai e filho que mataram homem a pauladas por ciúmes são presos pela polícia

Alan Diógenes
Pai e filho mataram a vítima a pauladas. (Foto: Divulgação)Pai e filho mataram a vítima a pauladas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu pai e filho acusados de matar a pauladas Valdivino Soares Mendonça no dia 5 de julho deste ano em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. A motivação para o crime seria ciúmes, pois a vítima teria passado a mão na namorada de um dos autores.

Arnaldo Donizeti dos Martyres, 52 anos, e seu filho Marlon Henrique Espíndola dos Martyres, 19, foram presos nas cidades de Rio Brilhante e Dourados. Os autores estavam em um madeireira abandonada e ingerindo bebidas alcoólicas em companhia da vítima na data do crime.

Em certa ocasião, a namorada de Marlon, identificada como Cristiane, disse que Valdivino havia passado a mão em suas nádegas. Após tomarem conhecimento do fato, os autores partiram para cima da vítima com extrema violência, o acuando em um canto do imóvel e lhe dando diversas pauladas na cabeça.

Após matarem a vítima, os autores ainda arrastaram o corpo para fora do prédio e o ocultaram sob escombros de metal para não serem descobertos e possibilitar a fuga.

Eles estão presos na delegacia de polícia de Nova Alvorada do Sul. As investigações seguem para apurar a responsabilidade de demais envolvidos que frequentavam o Local.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions