ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Pai e filho são presos suspeitos de matar jovem em estacionamento

Viviane Oliveira | 20/12/2015 07:40
Pai e filho são acusados de matar jovem em estacionamento de clube. (Foto: Osvaldo Duarte)
Pai e filho são acusados de matar jovem em estacionamento de clube. (Foto: Osvaldo Duarte)

Jovem de 21 anos morreu baleado com três tiros na noite de ontem (19), no estacionamento do clube Tropeiro, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Roberto Bruno, que foi atingido na bacia, orelha e testa, morreu no local. São acusados pelo crime, Pedro Vivaldo da Silva, 53, e Junio Rodrigues da Silva, 29, pai e filho.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que dois homens em uma caminhonete S-10, de cor vinho, pararam próximo a vítima, um deles atirou por pelo menos cinco vezes e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e com as informações das características dos autores e do veículo conseguiu localizar a caminhonete estacionada em frente a uma lanchonete na região. Os policiais fizeram abordagem no local e perceberam que um homem havia colocado um objeto cromado em baixo da mesa.

Os militares, então, se aproximaram e localizaram a arma de fogo. No inicio, pai e filho negaram que o revólver e a caminhonete eram deles, mas depois acabaram confessando. No carro foi encontrado um coldre e porção de maconha.

Na casa dos dois também foram encontrados tabletes de maconha e um motocicleta, com registro de furto, que foi comprada por R$ 300. Em depoimento, Pedro confessou que atirou no rapaz e disse que o filho havia discutido com a vítima, mas não soube dizer o motivo. Os dois foram presos em flagrante. O caso foi registrado como por homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, trafico de drogas e receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias