ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Pai é preso acusado de estuprar a filha desde que ela tinha 7 anos

Homem ainda tentou fugir, mas foi localizado durante investigação

Por Dayene Paz | 24/09/2025 11:19
Pai é preso acusado de estuprar a filha desde que ela tinha 7 anos
Viaturas envolvidas em prisão de pai acusado de estupro. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23) acusado de estuprar a própria filha adolescente, na cidade de Jardim, distante cerca de 236 km de Campo Grande. O suspeito havia fugido do município após tomar conhecimento da denúncia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Jardim (MS), um homem foi preso acusado de estuprar a filha adolescente. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e tia da vítima, que relataram abusos desde os sete anos da menina. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e apreendeu celulares e pen drives na residência do suspeito.O homem está à disposição da Justiça e responderá por estupro de vulnerável. Para proteger a vítima e a investigação, detalhes como nomes e outros dados não foram divulgados.

A investigação começou na sexta-feira (19), quando o Conselho Tutelar e a tia da adolescente procuraram o plantão policial. Conforme relato, os abusos teriam ocorrido desde os 7 anos.

Diante da gravidade, a equipe da Polícia Civil representou pela prisão preventiva e por buscas na casa do investigado e de familiares. Após diligências, os policiais localizaram o suspeito e cumpriram a ordem judicial.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares e pen drives de propriedade do investigado. O material será encaminhado à perícia. O homem encontra-se custodiado e à disposição da Justiça.

O caso é apurado como estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). Segundo a Polícia Civil, para preservar a vítima e não prejudicar as investigações, nomes e demais detalhes não serão divulgados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.