A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

07/06/2014 10:14

Pane faz piloto pousar avião em meio a plantação de cana em Nova Andradina

Francisco Júnior
Avião caiu em meio a plantação de cana. (Foto: Marcos Donzeli)Avião caiu em meio a plantação de cana. (Foto: Marcos Donzeli)

Um Avião Agrícola de uma empresa de Campo Grande caiu na manhã de hoje no meio de uma plantação de cana, no interior da Fazenda Vovó Josefa, a 30 quilômetros do centro de Nova Andradina.

De acordo com o site Nova Notícias, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram até o local, mas o piloto da aeronave Jaime Guido Manica, 56 anos, sofreu ferimentos leves.

O piloto relatou que o avião apresentou um problema no motor e precisou fazer um pouso de emergência. O avião caiu de bico no meio da plantação e foi visto por outro piloto que sobrevoava o local, que acionou o resgate.

O avião sofreu pequenas avarias.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions