ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Para defender a mãe, adolescente mata irmão com 4 facadas nas costas em MS

Luan Maurício de Oliveira, de 19 anos morreu durante a cirurgia devido aos ferimentos

Por Ana Beatriz Rodrigues | 17/06/2024 13:48
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos, identificado como Luan Maurício de Oliveira, morreu após ser golpeado com quatro facadas nas costas pelo próprio irmão, um adolescente, de 15 anos. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (14), em Cassilândia, município que fica a 419 km de Campo Grande, após o adolescente ver o irmão mais velho agredindo a mãe com socos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe contou aos policiais que a vítima mora com a avó, e que a idosa havia ligado para ela reclamado que o rapaz estava sendo mal-educado nos últimos dias.

Para tentar resolver isso com o filho, a mulher veio de Aporé, Goiás, estado que faz divisa com Mato Grosso do Sul e trouxe o filho de 15 anos. Na hora do almoço a mãe chamou o jovem de 19 anos para conversar, em certo momento o rapaz ficou alterado e acabou empurrando e agredindo a mãe com socos.

Desesperado vendo a cena, o filho de 15 anos, pegou uma faca na cozinha e desferiu quatro facadas nas costas do irmão. A vítima foi levada pela mãe até a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas durante a cirurgia acabou falecendo devido aos ferimentos.

O caso havia sido registrado como lesão corporal dolosa, mas em seguida foi alterado para homicídio. Conforme informações do delegado Ricardo de Freitas, titular da delegacia do município, o autor foi ouvido e liberado, pois o irmão ainda tava vivo no momento do depoimento. O caso continua sendo apurado, mas o adolescente deve responder pelo ato inflacional.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias