ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Para despistar, suspeito disse que mulher fugiu com caminhoneiro

Suspeito matou mulher com golpes de faca no rosto e a jogou em fossa

Dayene Paz | 23/01/2022 13:41
Rosiclei tinha 39 anos e foi assassinada na última quarta-feira (19). (Foto: Reprodução/Facebook)
Rosiclei tinha 39 anos e foi assassinada na última quarta-feira (19). (Foto: Reprodução/Facebook)

O principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite deste sábado (22), tentou enganar familiares dela depois de cometer o crime. Procurado diante do sumiço da mulher, já que morava na mesma casa que a vítima, Eduardo Gomes Rodrigues, 53 anos, chegou a dizer que Rosiclei havia fugido com um caminhoneiro.

O boletim de ocorrência descreve que Eduardo Gomes morava na residência do Jardim Alvorada há cerca de três meses. O casal, Rosiclei e o esposo, teria chegado na cidade há pouco tempo e passaram a dividir o aluguel da casa com Eduardo. Eles estavam morando no mesmo imóvel há cerca de um mês.

Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato. (Foto: Veja Aqui MS)
Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato. (Foto: Veja Aqui MS)

No dia do crime, o esposo de Rosinha, como era conhecida, saiu de casa para trabalhar em área rural, deixando a mulher na companhia de Eduardo. A partir desta data, ela não foi mais vista. Familiares chegaram a procurar o esposo, mas sem sucesso.

Também procuraram Eduardo, que para tentar despistar sobre o crime, afirmou ter visto Rosinha fugindo com um caminhoneiro. Depois de ser procurado sobre a vítima, Eduardo fugiu da casa. Ele contratou um freteiro, alegando que trabalharia em uma fazenda, foi deixado em um lugar ermo e não foi mais visto.

O corpo de Rosiclei foi localizado por um vizinho que se incomodou com o forte odor vindo da residência na noite deste sábado (22). Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia. A perícia encontrou vários cortes no rosto, causados provavelmente por uma faca. A Polícia Civil segue com as buscas ao suspeito.

Nos siga no Google Notícias