ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa

Principal suspeito dividia aluguel com a vítima e o esposo dela

Dayene Paz | 23/01/2022 10:04
Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato. (Foto: Veja Aqui MS)
Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato. (Foto: Veja Aqui MS)

A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite deste sábado (22). O corpo foi localizado no fundo da residência onde ela morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa, no Jardim Alvorada, com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Da última vez que falei com ela, estava bem. Ainda estamos em estado de choque", disse Rafael ao Campo Grande News.

Rosinha foi encontrada morta em fossa. (Foto: Reprodução/Facebook)
Rosinha foi encontrada morta em fossa. (Foto: Reprodução/Facebook)

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia.

O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingi-la.

Rosiclei não era vista desde a última quarta-feira (19). O irmão mora em Mato Grosso e assim que soube divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais.

Na noite de ontem (22), Rafael foi comunicado de que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu. Estamos indo agora reconhecer o corpo", lamentou.

Nos siga no Google Notícias