A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

17/11/2011 10:34

Para redução da pena, presos de Costa Rica irão fabricar fraldas

Francisco Júnior

Máquina, orçada em R$5,5 mil, que faz em média 800 fraldas infantis e 600 geriátricas por hora, ficará na delegacia

Autoridades do município no lançamento do projeto de ressocialização de presos. (Foto: Daniela Silveira)Autoridades do município no lançamento do projeto de ressocialização de presos. (Foto: Daniela Silveira)

Para a redução da pena, detentos da delegacia de Costa Rica irão fabricar fraldas. O equipamento para a fabricação do produto foi entregue ontem (16) pela prefeitura para o Conselho Comunitário de Segurança do município.

A máquina, orçada em R$5,5 mil, faz em média 800 fraldas infantis e 600 geriátricas por hora e ficará nas dependências da delegacia e será manuseada pelos próprios detentos, que serão supervisionados por policiais.

As fraldas confeccionadas serão destinadas a entidades do município. Todo preso que se dispor a trabalhar nesse ofício ganhará redução na pena.

Além do delegado Cleverson Alves dos Santos, várias autoridades estavam presentes na solenidade de entrega da máquina, entre elas, vice-prefeito Waldomiro Bocalan, secretaria de assistência social e 1ª dama Dionne Baird, vereadores, secretários municipais, juízes, promotores, polícia civil, ambiental, COB, e membros do conselho comunitário e do conselho municipal.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



Moro em Sidrolandia estive em Costa Rica e e ouvi falar que Costa Rica tem um excelente prefeito,tenho amigos policiais, me contaram que ele é parceiro da policia,
Sem falar o delegado que trabalho com muita seredade e respeito.
Que Deus ilimine sempres pessoas que teem respeito pelo ser humano.
 
Maria de Fatima souza em 18/11/2011 11:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions