A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

03/08/2012 22:20

Greve de servidores do CGU pode afetar fiscalização em Dourados

Nyelder Rodrigues
Dourados foi sorteada para fiscalização sobre educação e desenvolvimento social do município (Foto: Arquivo)Dourados foi sorteada para fiscalização sobre educação e desenvolvimento social do município (Foto: Arquivo)

Os servidores do CGU (Controladoria Geral da União) no Mato Grosso do Sul vão paralisar as atividades no Estado durante a próxima segunda (6) e terça-feira (7), e não vão realizar a fiscalização em Dourados.

A informação é do diretor regional da Unacon (Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle) no Estado, Volney Nery Mello, que entrou em contato com o Campo Grande News. O sindicato representa os servidores da controladoria.

Localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, Dourados foi escolhida no dia 23 de julho, como um dos 60 municípios brasileiros que receberiam a visita da fiscalização do CGU.

Durante as fiscalizações, os auditores da controladoria verificariam a implementação dos programas do governo federal nas áreas de educação e desenvolvimento social, de acordo com a regra para os municípios com 50 mil habitantes. Além disso, seriam apuradas denúncias enviadas à CGU sobre irregularidades nas administrações.

MPE entra com ação e consegue suspender o 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions