A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2016 10:11

Paranaense é preso levando 49 quilos de maconha para Londrina

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha encontrados dentro de porta de carro (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha encontrados dentro de porta de carro (Foto: Divulgação)

O paranaense Breno Henrique de Carvalho Oliveira, 18, morador em Cambé (PR), foi preso ontem (19) em Eldorado, município a 447 km de Campo Grande, transportando 49 quilos de maconha escondidos em um fundo falso e nas portas de um Peugeot 206 preto, com placa de Londrina (PR).

A prisão de Breno, que mora em Cambé, interior paranaense, foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante bloqueio na MS-295.

Segundo o DOF, Breno demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Durante vistoria, foi localizado o fundo falso no porta-malas onde estava parte da droga. Outros tabletes foram encontrados sob o forro das portas.

O rapaz disse que foi contratado por R$ 1 mil para levar a maconha de Paranhos a Londrina. Ele foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Eldorado.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions