ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Passageira de ônibus com pacientes é presa com cocaína em Miranda

Nadyenka Castro | 28/02/2013 12:39

Uma passageira de um ônibus com pacientes que seriam atendidos por médicos em Campo Grande, foi presa na manhã desta quinta-feira, na BR-262, com 1,1 quilo de cocaína. A droga estava escondida na bolsa e na vagina dela.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) fazia fiscalização em veículos que passavam na rodovia, em Miranda, e abordou o coletivo contratato pela prefeitura de Corumbá para levar pacientes e acompanhantes para atendimento médico na Capital.

De acordo com a PMA, quando os policiais entraram no ônibus, a mulher, moradora em Corumbá, ficou muito nervosa. A bolsa dela foi vistoriada, sendo encontrados três tabletes de cocaína. Ao ser questionada sobre a droga, confessou que havia mais na vagina.

A mulher foi levada para o hospital de Miranda, onde o entorpecente foi retirado. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PMA, a mulher declarou que pegou a cocaína em Corumbá, entregaria a uma pessoa na rodoviária de Campo Grande e receberia R$ 1 mil. Ela disse ainda que não conhece a pessoa que iria receber o entorpecente e que esta iria ligar para ela. A Polícia Civil investiga quem são os comparsas.

Esta é a primeira apreensão de cocaína neste ano realizada pela PMA em Miranda. No ano passado foram quatro apreensões. No dia 27 de junho, no mesmo local, os policiais militares ambientais apreenderam dois quilos de cocaína em um ônibus e, no dia 14 de julho, 6,65 quilos em um automóvel.

No dia 20 de setembro, os policiais apreenderam com outra mulher 600 gramas de cocaína. A última apreensão de cocaína no ano de 2012 foi no dia 18 de dezembro. Uma boliviana foi flagrada com três quilos da droga fixados no corpo.

Nos siga no Google Notícias