A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

03/07/2014 08:54

Passageiro se fere em colisão entre ônibus e carreta na MS-276

Luciana Brazil
Um passageiro ficou ferido na colisão. (Foto:Nova Notícias)Um passageiro ficou ferido na colisão. (Foto:Nova Notícias)

Uma colisão entre um ônibus e uma carreta bi-trem, na madrugada de hoje (3), na MS-276, no acesso a cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, deixou uma pessoa ferida. A vítima, que estava no ônibus foi atingida por estilhaços de vidro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O coletivo saiu de Nova Andradina transportando trabalhadores de uma usina.

De acordo com o site Nova Notícias, o ônibus seguia no sentido Amandina e ao chegar na rotatória da rodovia foi atingido pelo carreta que não respeitou a sinalização de “pare”. O bi-trem atingiu o ônibus na lateral.

A vítima, não identificada, foi levada ao hospital de Nova Andradina. Os outros passageiros do ônibus e os dois motoristas não tiveram ferimentos. A PM (Polícia Militar também esteve no local.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions