ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pastor desaparece ao deixar retiro de Carnaval em Iguatemi

Luciana Brazil | 03/03/2014 09:47
A imagem do pastor foi divulgada no Facebook. (Reprodução/ Dourados News)
A imagem do pastor foi divulgada no Facebook. (Reprodução/ Dourados News)

Um pastor evangélico de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde sábado (1), quando saiu de um retiro para buscar um aparelho de DVD e não retornou.

Alexandre Cani, da Igreja Congregacional, estava com outros jovens em uma chácara a quatro quilômetros da cidade, quando disse que iria buscar um aparelho de DVD em Iguatemi e não voltou mais.

Conforme o site Dourados News, às 19 horas, por telefone, o pastor disse que estava deixando a igreja, na cidade, para retornar à chácara.

Dez minutos após o telefonema, os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu. No domingo, as ligações continuaram, mas o celular do pastor estava desligado.

No dia do desaparecimento, o pastor estava em um Fiesta branco, placa NSB-4211, de Iguatemi.

A imagem de Alexandre e informações de como ele estava na data do desaparecimento foram publicadas na rede social Facebook, e compartilhada quase 300 vezes.

Familiares e amigos pedem que qualquer informação sobre o pastor Alexandre seja repassada aos membros da Igreja ou à Polícia Militar de Iguatemi. Na igreja, o telefone para contato é (67) 9853-1030.

Nos siga no Google Notícias