A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

02/09/2017 12:48

Paulista é presa na rodoviária de Dourados tentando levar tabletes de maconha

Ela já tem passagem por tráfico mas negou propriedade da substância

Izabela Sanchez

Uma mulher de 31 anos, natural de São Vicente (SP), foi presa na manhã deste sábado (2) na Rodoviária de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, identificada como Alessandra Pereira dos Santos, tentava levar 14 tabletes "de substância análoga a maconha" em duas malas.

Conforme o boletim, guardas municipais teriam recebido a informação de um 'popular', e foram verificar o ônibus que faz o trajeto Ponta Porã/Campo Grande. A substância encontrada nas malas totalizou 18,350 quilos.

Aos guardas, ela negou se dona dos tabletes. Alessandra afirmou que "teria vindo até a cidade de Ponta Porã visitar uma irmã e um sobrinho que teria nascido recentemente", segundo o boletim. Ela também alegou que as malas são "de uma senhora" que pediu para que ela levasse a bagagem.

Posteriormente, relata o boletim, os guardas descobriram que ela escondida os canhotos da numeração das bagagens. Alessandra também admitiu aos guardas já ter passagem por tráfico em São Vicente (SP). Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) de Dourados.

 

Defeito em rede elétrica da Sanesul causou falta de água, afirma Energisa
A Energisa descartou neste sábado (17) responsabilidade quanto aos problemas que levaram à falta de água em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Inicia...
Falta de energia em sistema de captação prejudica abastecimento de água
Moradores de Corumbá (a 419 km de Campo Grande) enfrentam falta de água neste sábado (17). A situação, de acordo com o jornal Diário Corumbaense, é r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions