ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Paulista é presa na rodoviária de Dourados tentando levar tabletes de maconha

Ela já tem passagem por tráfico mas negou propriedade da substância

Izabela Sanchez | 02/09/2017 12:48

Uma mulher de 31 anos, natural de São Vicente (SP), foi presa na manhã deste sábado (2) na Rodoviária de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, identificada como Alessandra Pereira dos Santos, tentava levar 14 tabletes "de substância análoga a maconha" em duas malas.

Conforme o boletim, guardas municipais teriam recebido a informação de um 'popular', e foram verificar o ônibus que faz o trajeto Ponta Porã/Campo Grande. A substância encontrada nas malas totalizou 18,350 quilos.

Aos guardas, ela negou se dona dos tabletes. Alessandra afirmou que "teria vindo até a cidade de Ponta Porã visitar uma irmã e um sobrinho que teria nascido recentemente", segundo o boletim. Ela também alegou que as malas são "de uma senhora" que pediu para que ela levasse a bagagem.

Posteriormente, relata o boletim, os guardas descobriram que ela escondida os canhotos da numeração das bagagens. Alessandra também admitiu aos guardas já ter passagem por tráfico em São Vicente (SP). Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias