A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

26/06/2014 18:53

Paulista é preso com carga de 400 caixas de cigarro contrabandeadas

Mariana Lopes
Carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Dourados (Foto: PRF)Carga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal de Dourados (Foto: PRF)

Um paulista de 47 anos foi preso na manhã de hoje (26), dirigindo uma carreta com 400 caixas de cigarros contrabandeadas. O flagrante foi feito na BR-163, próximo a Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista confessou que pegou o veículo carregado em Rio Brilhante e lavaria o produto até Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital. Ele mora em Jaú, cidade do interior do estado de São Paulo.

As caixas de cigarros, de acordo com a PRF, foram adquiridas no Paraguai. Quando a polícia pediu a nota fiscal da carga ao condutor, ele afirmou que não tinha e confirmou estar transportando cigarros.

O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que receberia R$ 300 pelo transporte. A apreensão foi encaminhada para Polícia Federal, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions