A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

12/11/2014 11:07

Paulista é preso com mais de meia tonelada de maconha na BR-463

Viviane Oliveira
O carro estava abarrotado de maconha. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)O carro estava abarrotado de maconha. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O paulista Luciano Aquino, 34 anos, foi preso com mais de meia tonelada de maconha após furar bloqueio policial na rodovia BR-463, que dá acesso a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na manhã desta quarta-feira (12), na região de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na altura do quilômetro 58, no local conhecido como Corona.

De acordo com o site Dourados Agora, Luciano conduzia um Palio, de cor preta de placas de São Paulo, e ao ser abordado pela polícia não acatou a ordem de parada. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

No carro, os bancos traseiros deram lugar a vários tabletes de maconha. A PRF acredita que haja mais veículos envolvidos, como batedores de estrada para avisar o traficante sobre a presença da polícia. Luciano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions